segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Uma história contada via orkut....

"Teen Thrill - Emoções adolescentes"


Linda, doce e apaixonante história que vai te prender a cada capítulo. Se você gosta da Saga Crepúsculo,
Diários de um Vampiro, Os imortais, Sussurro Hush Hush ... Vai amar essa... Então:


Prefácio:



[...]Nunca
pensei que algum dia minha vida fosse mudar radicalmente só com um simples
olhar... Aliás, de simples aquele olhar não tinha nada!

Os
erros não podem existir de nenhuma maneira. Qualquer escolha mal feita pode
causar grandes estragos não só em minha vida, nas pessoas que amo e no meu coração...

A partir de agora a lógica parece ser uma
palavra que não existe no dicionário do meu viver. Descobri coisas
inacreditáveis sobre mim...

Tudo
isso graças a um amor avassalador que brotou no meu peito e que eu imaginei
nunca poder sentir, apareceu como um meteoro que clareia tudo á sua volta.

O
amor parece deixar marcas profundas quando perdido de forma irracional. Não
quero perdê-lo, quero ele aqui do meu lado, sempre.

Junto com esse amor vieram as descobertas mais
confusas que alguém pudesse viver... Por um momento desprezei tudo isso...
Parecia de mais pra mim! Por que?

E
como se não bastasse tudo isso, mais uma figura me aparece desejando
desencadear uma dúvida em minha cabeça...

Vou
conseguir resistir? Fazer o certo.... Ou errar...



Se você se interessou pela história e quer saber o que acontece em cada capítulo acesse : http://www.orkut.com.br/Main#P

Nenhum comentário:

Postar um comentário